Blog

5 meses atrás

Aproveite para comprar e vender no desbazar. A sua rede de compra e venda !

Blog

6 meses atrás

Tem alguma coisa pra vender ?
Oferece algum servico ?
Quer apenas fazer amigos ?
Voce esta no lugar certo !

Blog

6 meses atrás

Sabe os grupos do facebook ?
Então, somos basicamente uma rede social organizada em grupos, a diferença é que temos 1 grupo para cada cidade do Brasil, é lá no grupo da sua cidade que você vai fazer tudo o que já faz nas redes sociais.

Não se preocupe com a visibilidade dos seus posts, tudo o que é postado nos grupos é publico para todo o site.

E como você pode conferir, a funcionalidade de compra e venda é bem melhor do que no facebook pois aqui nós separamos tudo por categoria
fique livre para postar o que pensa e para descobrir todas as nossas novidades e funcionalidades

Blog

6 meses atrás

Sejam todos bem vindos a nossa rede social em versao beta. O Desbazar esta aberto para novos cadastros e estamos felizes em poder iniciar esta fase inicial com todos que visitam o site.
A nossa comunidade é baseada nas cidades do Brasil, portanto para postar alguma coisa você deve primeiro se cadastrar e ir para o grupo da sua cidade ou para o grupo que você escolher.
Todos são bem vindos para fazer amizades e participar da nossa rede

Blog

6 meses atrás

Estamos anunciando que agora temos nosso site totalmente funcional. Resolvemos diversas brechas de seguranca, melhoramos as buscas nos grupos e agora estamos migrando para o dominio em fase de producao. Estamos prestes a abrir a fase beta do site para o publico em geral.

Blog

6 meses atrás

Estamos felizes em anunciar que estamos na fase final da nossa rede, com os sistemas mais importantes em fase final de testes e trabalhando o SEO do site. Falta pouco para a melhor rede social de compra e venda do mundo ir ao ar. Todos estao convidados.

Blog

6 meses atrás

Estamos Trabalhando na melhoria do sistema de busca voltada para cada grupo específico (busca contextual) e iniciando a parte mais importante que são os anúncios categorizados dentro dos grupos, com uma página individual para cada anúncio. estamos próximos da maior novidade dos últimos anos, um novo conceito em termos de social marketplace.